segunda-feira, março 07, 2011

Bateria portátil da C3Tech tem lanterna e carrega

Bateria portátil da C3Tech tem lanterna e carrega até 4 gadgets via USB

William Marchiori, para a PC World
10-02-2011
Produto é compacto e ideal para os viajantes ou quem tem vários gadgets. Luz noturna e um painel solar são alguns dos recursos

Reviews - Bateria portátil da C3Tech tem lanterna e carrega até 4 gadgets via USB - PC WORLD

Problemas com a bateria do smartphone, GPS, iPod ou qualquer outro gadget? Não seria interessante ter uma bateria portátil universal para recarregar esses gadgets na hora que precisamos? Há algum tempo falamos da solução ideal para isso, o USB Turbo Charger 3400. Mas que tal adicionar mais três portas USB, um plugue de tomada embutido, uma lanterna e uma luz noturna? Foi isso que a C3Tech pensou ao lançar a Charger TRIP.

Bateria de utilidades
A bateria interna é de 2200maH (800maH a menos que o Turbo Charger), ou seja, retém uma carga de quase 150% em relação a smartphones modernos. Com isso é possível dar uma carga completa em seu Galaxy S ou o seu iPhone 4 e ainda sobra um pouco. Segundo as específicações, a corrente total de saída é 2A - ou 0,5A para cada porta, o que equivale à voltagem transmitida por portas USB de um computador. A vantagem é que, com isso, você consegue dar uma pequena carga em gadgets que consomem mais energia, como o Galaxy Tab ou o iPad.

Nenhum comentário: